O Nosso compromisso é a sua satisfação! Caso você tenha adquirido um produto e não esteja satisfeito, não se preocupe! Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto.
TROCA:
Produto com defeito de fabricação ou com avarias causadas pelo transporte: Prazo de requerimento de até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Após requerida a troca, o cliente deve enviar o produto de volta para nós. Recebido o produto, será fica a análise da peça e, constatado que não houve mau uso da peça, está será trocada e reenviada no prazo de 5 dias úteis e os custos de frete ficarão por conta da nossa loja.
DEVOLUÇÃO:
Direito ao arrependimento:
O cliente pode desistir da compra e devolver o produto no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto - Art 29 do Código de Defesa do Consumidor. Peças em promoção também se enquadram nesta política, já que as compras são feitas on-line. Os produtos devolvidos deverão estar intactos, sem sinais de uso e com tag com a data da compra.
PROCEDIMENTO:
Todas as solicitações devem ser oficializadas através do e-mail: [email protected], com as seguintes informações:
- Nome e CPF do comprador;
- Número do pedido;
- Motivo da troca
IMPORTANTE:
Ao recebermos o e-mail com a solicitação, será gerada e enviada por e-mail para você a etiqueta dos Correios para retorno da mercadoria. É só você postar o objeto no correio.
Reembolso:
Assim que recebermos o produto em perfeitas condições, realizaremos o seu reembolso, que será feito pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, ou seja, se a compra foi feita no cartão, o reembolso será feito por estorno solicitado na operadora responsável, devendo o cliente se atentar aos prazos estabelecidos por esta operadora. Já nas compras realizadas através de PIX ou boleto, o valor será devolvido através de pix ou depósito bancário, após confirmação de dados do cliente.